Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLeivas, José Carlos Pintopt_BR
dc.contributor.otherSoares, Maria Tereza Carneiro, 1955-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-08-08T18:18:43Z
dc.date.available2022-08-08T18:18:43Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/19925
dc.descriptionOrientadora: Maria Tereza Carneiro Soarespt_BR
dc.descriptionInclui apendicept_BR
dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 10/07/2009pt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.descriptionÁrea de concentração: Educação, Cultura e Tecnologiapt_BR
dc.format.extent294f. : il. algumas color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMatemática - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectGeometria - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectImaginaçãopt_BR
dc.subjectVisualizaçãopt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleImaginação, intuição e visualização : a riqueza de possibilidades da abordagem geométrica no currículo de cursos de Licenciatura em Matemáticapt_BR
dc.typeTesept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples