• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016055P2 Programa de Pós-Graduação em Música
    • Dissertações
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016055P2 Programa de Pós-Graduação em Música
    • Dissertações
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A educação musical de crianças com Síndrome de Down em um contexto de interação social

    Thumbnail
    View/Open
    DISSERTACAO.pdf (3.196Mb)
    Date
    2009-11-10
    Author
    Ravagnani, Anahi
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Música - Estudo e ensino
    Educaçao de crianças - Aspectos sociais
    Crianças - Educaçao musical
    Down, Sindrome de - Educaçao musical
    Educaçao musical
    Música - Interação social
    Teses
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Dissertação
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/19801
    Collections
    • Dissertações [172]

    Related items

    Showing items related by title, author, creator and subject.

    • Gestão escolar compartilhada no Paraná : caminho para a excelência na educação? 

      Hachem, Silvana Aparecida de Souza (2000)
      Resumo: A presente pesquisa trata da análise crítica das orientações presentes na proposta de Gestão Compartilhada, assumida e amplamente disseminada pelo Governo do Estado do Paraná Brasil, em suas políticas públicas ...
    • Planejamento orçamentário e os recursos para a educação : um estudo sobre as leis de diretrizes orçamentárias (LDOS) dos municípios do primeiro anel metropolitano de Curitiba 

      Quirino, Simony Rafaeli, 1986- (2012)
      Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar o tratamento oferecido ao tema da educação nas Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDOs) dos municípios que compreendem o primeiro anel metropolitano de Curitiba, nos ...
    • Impasses e passos na inclusão escolar de crianças autistas e psicóticas : o trabalho do professor e o olhar para o sujeito 

      Salgado, Andressa Mattos (2012)
      Resumo: Tendo como objetivo conhecer a percepção dos professores frente à inclusão escolar das crianças autistas, psicóticas ou com Transtornos Globais do Desenvolvimento (T.G.D). Assim, esta pesquisa se propôs a investigar ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV