Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Tatiani Silva dos
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-13T20:30:47Z
dc.date.available2015-11-13T20:30:47Z
dc.date.issued2009
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/19506
dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Prado
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 26/03/2009
dc.descriptionInclui bibliografia e anexos
dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e Organizações
dc.format.extent205f. : il., grafs., tabs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectComportamento do consumidor
dc.subjectAdministração
dc.titleA influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
dc.typeDissertação


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples