dc.contributor.author | Elisangela de Campos | pt_BR |
dc.contributor.other | Soares, Maria Tereza Carneiro, 1955- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduaçao em Educação | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2009-06-24T19:01:28Z | |
dc.date.available | 2009-06-24T19:01:28Z | |
dc.date.issued | 2009-06-24T19:01:28Z | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1884/18039 | |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Teses - Educação | pt_BR |
dc.subject | Análise matemática - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Matemática - Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Algebra - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | A noção de congruencia algébrica no Curso de Matemática | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |