Show simple item record

dc.contributor.authorSantana, Lindinalva Rocha de Souza Scandiuzzi
dc.contributor.otherAkel Sobrinho, Zaki, 1957-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-13T19:17:25Z
dc.date.available2015-11-13T19:17:25Z
dc.date.issued2009
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/18015
dc.descriptionInclui apendices
dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 31/03/2009
dc.descriptionInclui bibliografia e anexo
dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e organizações
dc.format.extent184f. : il. grafs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectEnsino Superior - Apucarana (PR)
dc.subjectUniversidades e faculdades - Mercado
dc.subjectMarketing - Universidades e faculdades
dc.subjectTeses
dc.subjectAdministração
dc.titleOrientação para o mercado no ensino superior público : um estudo de caso na FECEA/PR
dc.typeDissertação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record