Show simple item record

dc.contributor.authorSantos, Francisco Rocha dos
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-13T19:09:37Z
dc.date.available2015-11-13T19:09:37Z
dc.date.issued2008
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/17602
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho
dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao. Defesa: Curitiba, 29/08/2008
dc.descriptionInclui bibliografia
dc.descriptionÁrea de concentraçao: Estratégia e Organizaçoes
dc.format.extentxx, 168f. : il., grafs., tabs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectTeses
dc.subjectComportamento do consumidor
dc.subjectFutebol - Torcedores
dc.subjectFutebol - Aspectos econômicos
dc.subjectAdministração
dc.subject.ddc658.8343
dc.titleO valor das torcidas de futebol : o Customer Equity dos clubes a partir dos resultados de bilheteria no Campeonato Brasileiro
dc.typeDissertação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record