Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMendonça, Vandete Cardosopt_BR
dc.contributor.otherBulgacov, Sergiopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2007-10-13T02:01:46Z
dc.date.available2007-10-13T02:01:46Z
dc.date.created2007-10-05pt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/11201
dc.description.abstractOrientador : Sergio Bulgacovpt_BR
dc.description.abstractDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 2007pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentração: Estratégia e organizaçõespt_BR
dc.format.extent854113 bytes
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:235129pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=235129pt_BR
dc.titleEstratégia e competitividade de empresas em rede : estudo de caso da Associação Maringa MODAMIX no Parana /pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples