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dc.contributor.advisorAlmeida, Lauro Brito de, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.creatorFerreira, Naira Ramospt_BR
dc.date.accessioned2024-05-28T17:59:49Z
dc.date.available2024-05-28T17:59:49Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57899
dc.descriptionOrientador: Lauro Brito de Almeidapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui Resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectConselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paranápt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleExcelência em atendimento : um estudo empírico no CREA-PRpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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