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dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSato, Alice Yokopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-26T12:22:02Z
dc.date.available2024-04-26T12:22:02Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53251
dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este "case" mostra o projeto desenvolvido, a partir de 1991, para rejuvenescer a imagem e a clientela do Banco do Brasil. Este projeto que está, ainda, em curso, mas que já pode ser consagrado com uma das mais bem sucedidas incursões mercadológica do País, tem como instrumento a promoção de eventos esportivos. Um marketing feito de gente para gente, com muita emoção, coração e muita sensibilidade, assim como todo o esporte. O BB estabeleceu políticas e estratégias de relacionamento e negócios para com o público jovem, lançando serviços diferenciados ao segmento jovem, focando sua atuação na fidelização deste público. A utilização das ferramentas do composto de marketing para agregar valor à marca é a estratégia principal do marketing esportivo adotado pelo BB .. O sucesso do case é uma resultante do ato de estar sempre "em conquista", eternamente, sem parar, superando-se continuamente, todo dia, segundo a segundopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.titleRejuvenecimento da marca Banco do Brasil com o marketing esportivo : vôleipt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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