Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Onilza Borges, 1940-2018pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorInafuco, Julio Kiyokatsupt_BR
dc.date.accessioned2024-04-25T13:55:04Z
dc.date.available2024-04-25T13:55:04Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53171
dc.descriptionOrientadora : Onilza Borges Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esse Projeto Técnico propõe analisar a "Capacitação de professores da rede estadual do Paraná, em Matemática Contextualizada, em 2001-2002", dentro dos conceitos de Qualidade Total. Visando a fundamentação do Projeto Técnico, foram pesquisadas as exigências da sociedade atual, a importância da educação e do conhecimento, a qualidade educativa e a importância da Gerência da Qualidade Total nas organizações educacionais. Considerada a importância dos recursos humanos nas organizações educacionais, sobretudo o professor, foi feito o estudo de um caso de capacitação promovida pela Secretaria de Estado de Educação do Paraná, baseado em documentos da própria Secretaria e em relatório do provedor da capacitaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEscolas publicaspt_BR
dc.titleQualidade no ensino público : estudo de caso do projeto de capacitação de professores da rede estadual do Paraná, em matemática contextualizada, em 2001-2002pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples