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dc.contributor.advisorMartins, Juliane, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.creatorBanzoli, Lucaspt_BR
dc.date.accessioned2023-09-15T18:38:52Z
dc.date.available2023-09-15T18:38:52Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39210
dc.descriptionOrientadora: Profa. Juliane Martinspt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Muitas empresas promissoras e grandes instituições de sucesso acabam chegando a um ponto crítico e praticamente insolucionável, não tanto por alguma falha estratégica no planejamento interno, mas por crises, escândalos ou polêmicas que acabam acometendo as empresas que, muitas vezes, não têm ao seu dispor meios plausíveis de gerenciá-las a fim de voltar a um estado pacífico. Quando não são bem gerenciadas, tais crises podem culminar no fim de uma empresa, deitando por terra todos os vários anos de esforço e trabalho desempenhados até então. Este manual visa aprofundar sobre o que envolve essas crises, como elas ocorrem, o que se pode fazer para evitá-las e como agir caso elas já estejam em ação, oferecendo subsídio para as empresas em suas crises e lhes dando suporte sobre como gerenciá-las, minimizá-las e repará-las, e de que modo devem atuar antes, durante e depois das crises, salvaguardando a credibilidade da empresa em todas as circunstânciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleManual de gerenciamento de crisespt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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