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dc.contributor.advisorVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.authorTorres, Eloisapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-26T19:27:36Z
dc.date.available2021-10-26T19:27:36Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38763
dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieirapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo visa realizar uma investigação sobre como consumidores se comportam no Twitter, analisando como meio de contato direto entre consumidor - empresas e consumidor - consumidor. Através de observações, pesquisas em livros, artigos do mesmo tema e uma pesquisa quantitativa, pretende-se estimar a forma como os consumidores se relacionam com as marcas na rede social, como se comunicam e o que esperam delas. Durante a elaboração deste artigo, pode-se perceber que a comunicação consumidor - empresa no Twitter se dá de forma diferente do que em outras ferramentas e que essa nova comunicação está modificando o relacionamento que já existia.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 19 p.) : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.titleComportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociaispt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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