Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMilani, Orly Marion Webberpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Maria das Graças dospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-21T12:50:39Z
dc.date.available2022-07-21T12:50:39Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33480
dc.descriptionOrientador: Orly Marion Webber Milanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta pesquisa buscou analisar o trabalho com a leitura do jornal na sala de aula, que foi usado como recurso pedagógico, promovendo a interdisciplinaridade com outras áreas do conhecimento, como Arte e História. O enfoque foi a história do jornal no Brasil e o seu papel fundamental nos avanços dos Direitos Humanos. A pesquisa procurou mostrar que o jornal pode ser utilizado para abordar vários conteúdos, e assim se transformar num excelente recurso para o desenvolvimento de trabalhos interdisciplinares, abordando as relações entre os diversos assuntos, as várias áreas do conhecimento, o interesse e a realidade dos alunospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMídia impressapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleRepórteres mirins na escolapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples