Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 1-20 of 471
-
Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes
(2003)Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. ... -
A responsabilidade social do marketing empresarial em relação ao meio ambiente
(2003)Não inclui resumo -
Marketing em instituições de ensino superior no mercado de Curitiba -Paraná
(2004)Não inclui Resumo -
Marketing de varejo : estratégias de sucesso para a fidelização de clientes de supermercados
(2003)Não inclui resumo -
O comportamento do público curitibano em relação ao teatro : teatro nacional x teatro regional
(2004)Não inclui resumo -
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
O valor da marca : como construir marcas líderes
(2003)Resumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a ... -
Como fazer um posicionamento baseado em pesquisa
(2003)Resumo: Os avanços tecnológicos e os efeitos da globalização abriram um leque de informação para o consumidor criando aquilo que Peter Drucker prenunciou como a Revolução da Informação. As empresas que pretendem manter-se ... -
Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar
(2003)Não inclui resumo