Marketing empresarial
Navegar por
Submissões recentes
-
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
O valor da marca : como construir marcas líderes
(2003)Resumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a ... -
Como fazer um posicionamento baseado em pesquisa
(2003)Resumo: Os avanços tecnológicos e os efeitos da globalização abriram um leque de informação para o consumidor criando aquilo que Peter Drucker prenunciou como a Revolução da Informação. As empresas que pretendem manter-se ... -
Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar
(2003)Não inclui resumo -
A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos
(2003)Resumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as ... -
Consultoria interna em marketing de varejo na Empresa Praxe Com. Art. Vestuário Ltda
(2003)Não inclui resumo -
Implantação da nova livraria da UFPR
(2003)Resumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando ... -
Rejuvenecimento da marca Banco do Brasil com o marketing esportivo : vôlei
(2003)Resumo: Este "case" mostra o projeto desenvolvido, a partir de 1991, para rejuvenescer a imagem e a clientela do Banco do Brasil. Este projeto que está, ainda, em curso, mas que já pode ser consagrado com uma das mais bem ... -
Plano de marketing para a empresa W. Abreu Comunicação & Marketing
(2008)Resumo: Esta monografia apresenta uma proposta para criação de um Plano de Marketing para a empresa W. Abreu Comunicação e Marketing, criada, em 2005, com a intenção complementar os serviços ofertados pela empresa familiar ... -
Plano de marketing para a abertura de uma nova loja da franquia Cacau Show
(2008)Resumo: O presente trabalho: Plano de Marketing para a abertura de uma nova loja da franquia Cacau Show trata-se de um estudo da empresa citada, do mercado de chocolates, de sua maior concorrente para verificar a viabilidade ... -
Planejamento de marketing para venda de softwares para micro e pequenas empresas : estudo de caso JAHIO.COM
(2008)Resumo: Este projeto tem como tema o planejamento de marketing para a viabilização de venda de softwares para a JAHIO.COM, uma empresa de Curitiba, especializada em soluções em tecnologia. Tendo por objetivo o de apresentar ... -
Planejamento de comunicação
(2007) -
O pequeno varejo
(2024-04-22) -
Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes
(2003)Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. ...