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dc.contributorSilveira, Alessandro Kathpt_BR
dc.contributorHubner, Ana Luísapt_BR
dc.contributorBecher, Bruno Heckept_BR
dc.contributorRodrigues, Renata Farinaspt_BR
dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-11-21T12:20:11Z
dc.date.available2022-11-21T12:20:11Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/80143
dc.descriptionAutores: Alessandro Kath Silveira, Ana Luísa Hubner, Bruno Hecke Becher, Renata Farinas Rodriguespt_BR
dc.descriptionOrientador: Prof. Hertez Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. Ao mesmo tempo, os e-commerces brasileiros comemoraram a maior alta do setor em 20 anos. Com a flexibilização da quarentena, a reabertura gradual dos shoppings começou a acontecer – no entanto, com esse modelo de negócio retornando às atividades encarando uma nova realidade: um consumidor muito mais acostumado com a experiência de compra digital. Esse foi o desafio e a oportunidade encontrada pelo grupo para o projeto experimental de conclusão de curso, tendo como cliente o Jockey Plaza Shopping – o mais novo shopping de Curitiba e maior centro comercial do sul do país. Nessa primeira etapa, recorremos à metodologia de Mapa da Empatia para guiar as pesquisas quanti e qualitativas. Os dados dessas pesquisas serviram de insumos para a aplicação do sistema de Value Proposition Canvas, permitindo-nos traçar um perfil do "novo consumidor" de shoppings centers em três níveis: Brasil, Curitiba e Jockey Plaza. Essas descobertas, aliadas à pesquisa documental sobre as tendências do segmento de mercado e comportamento do consumidor digital, guiarão o planejamento de comunicação, contemplando a execução de uma campanha institucional para o empreendimento – a serem realizados na próxima etapa do trabalhopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectJockey Plaza Shopping (Curitiba)pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.titleDiagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plazapt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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