Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorAlves Filho. Celso -pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-10T18:29:23Z
dc.date.available2023-03-10T18:29:23Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52727
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionResumo: O objetivo principal deste trabalho de conclusão de concurso é o de explorar a literatura como ferramenta a serviço da propaganda. Para isso, será analisado como o advertainment – modelo de propaganda que se utiliza do entretenimento – funciona e quais são as vantagens que a escrita simples, sem imagens, pode trazer em seu benefício. Além disso, serão levantadas quais são as vantagens de se utilizar a literatura através de diferentes escolas de análise literária e como elas podem ser colocadas em prática. Após ver as diferentes formas de se viabilizar o material, será apresentado uma narrativa que cumpra os objetivos do advertainment literáriopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPropaganda - Planejamentopt_BR
dc.subjectDesenho de propagandapt_BR
dc.titleO advertainment literáriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples