Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorBarbosa, Priscilla Mayerpt_BR
dc.date.accessioned2023-03-02T18:28:46Z
dc.date.available2023-03-02T18:28:46Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48577
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo De Castro Azevedo Junior.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão de curso é um exercício de aproximação entre teoria e prática que propõe a criação de uma marca, através do levantamento teórico sobre as temáticas de economia colaborativa, dos processos de branding e marketing centrado no ser humano, e de análises para conhecer os públicos interno e externo, além do mercado de economia colaborativa. A Casa da Transição é um espaço compartilhado entre três organizações, que buscam a construção de uma comunidade com propósito comum, fazendo-se necessário o alinhamento em uma única imagem, a imagem da Casa. Através do entendimento do contexto de economia colaborativa e do público que frequenta o espaço, é construída a identidade de marca e uma proposta de identidade visual.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEconomia colaborativapt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.titleEconomia colaborativa e branding : a construção da marca "Casa da Transição"pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples