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dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorRosa, Camila Bettiol dapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T17:24:53Z
dc.date.available2023-03-06T17:24:53Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48559
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Jr.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo; Esta monografia tem como objetivo teorizar e ilustrar o conceito de marca pessoal a fim de criar uma espécie de guia simplificado que possa ser usado por qualquer figura pública com interesse de construir ou fortalecer a sua marca perante o público. Serão apresentados alguns conceitos fundamentais para a criação e fortalecimento de marca pessoal, tais como o conceito de marketing, atrelado a assessoria de imprensa e relações públicas, tais como os conceitos de marca pessoal em si, indústria criativa e marketing pessoal. Para ilustrar essa monografia, será apresentado o caso da escritora J.K. Rowling que conseguiu criar e manter sua marca mundialmente reconhecida, através da exemplificação das estratégias de comunicação adotadas por Rowlingpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca pessoalpt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectRowling, J. K., 1965-pt_BR
dc.titleMarca pessoal e o exemplo de J.K. Rowlingpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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