Mostrar registro simples

dc.contributorBuzi, Eliza Moraispt_BR
dc.contributorQuadros, Melina Kluk dept_BR
dc.contributor.advisorLietzke, Milene Rocha Lourençopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorCordeiro, Alanna Maysapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-07T13:10:21Z
dc.date.available2023-03-07T13:10:21Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48551
dc.descriptionOrientadora: Milene Rocha Lourenço Lietzke.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem como finalidade analisar o site Veganismo Brasil e entender o papel do profissional de Relações Públicas em situações de conflito entre identidade e imagem neste contexto. Portanto, o objetivo desta pesquisa é propor ações de Relações Públicas que possam reverter possíveis descompassos entre a identidade e a imagem do site, com a intenção de aproximar o público da organização. O site Veganismo Brasil, objeto deste estudo, tem como função desmistificar o estilo de vida vegano e aproximar esta ideologia da população brasileira. Ele foi fundado em 2007 por Laura Kim e pode ser encontrado no endereço www.veganismo.org.br. Para a realização deste estudo realizou-se, além de uma pesquisa bibliográfica, uma pesquisa de campo com a fundadora do Veganismo Brasil e uma análise do site baseada em uma metodologia específica dividida em categorias, proposta por BARICHELLO e STASIAK (2010). Por fim, apresentou-se ações que demonstram como o profissional de Relações públicas pode atuar em cenários conflituosos de identidade e imagem no contexto da internetpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelaçoes públicas Comunicação - Internetpt_BR
dc.subjectVeganismo - Brasilpt_BR
dc.titleGestão da identidade, imagem e reputação do site Veganismo Brasil : a atuação das relações públicas nesse contextopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples