Mostrar registro simples

dc.contributorEsposito, Diego Araújopt_BR
dc.contributorCampos, Jesiel Sopzakpt_BR
dc.contributor.advisorGuizelini, Dieval, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.creatorVieira, Camila Cristianipt_BR
dc.date.accessioned2023-07-25T18:35:12Z
dc.date.available2023-07-25T18:35:12Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/41148
dc.descriptionOrientador: Dieval Guizelinipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Escola Técnica, Curso de Tecnologia em Sistemas da Informaçãopt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractResumo : Atualmente, a grande maioria dos lojistas montam suas campanhas de vendas com base na sua experiência de mercado usando conceitos de marketing de massa aplicados as suas lojas físicas, sem um estudo aprimorado da sua base de clientes de sua loja virtual. O Sr. Marcelo Leonel da Costa identificou a necessidade da criação de um mecanismo que permita ao administrador da loja virtual escolher de forma mais precisa a melhor alternativa de divulgação da sua marca na internet. O sistema desenvolvido permite, aos proprietários de lojas virtuais, hospedadas no provedor Ciashop, obterem informações de vendas e de clientes para produção de campanhas de marketing ou formulação de novas estratégias de negóciospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf application/x-compressedpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleDCARTES : Data Warehouse para lojas virtuaispt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples