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dc.contributor.advisorMartins, Juliane, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.creatorMaffei, Cassiapt_BR
dc.date.accessioned2023-10-02T13:33:07Z
dc.date.available2023-10-02T13:33:07Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40222
dc.descriptionOrientadora: Juliane Martinspt_BR
dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus públicos. O conteúdo publicado neste meio deve ser diferente daqueles dos meios de divulgação tradicionais, porém, com cautela para manter um tom empresarial. Este trabalho faz uma pesquisa sobre como deve ser o conteúdo e analisa duas páginas de sucesso no Facebookpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.titleMarcas no Facebook: estudo do conteúdo publicadopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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