Mostrar registro simples

dc.contributorChiappini, Felipe Cardinotpt_BR
dc.contributorOliveira, Laura Maria da Silvapt_BR
dc.contributor.advisorBespalhok, Flávia Lúcia Bazan, 1965-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.creatorPrazeres, Amanda de Fátima dospt_BR
dc.date.accessioned2023-10-05T17:26:44Z
dc.date.available2023-10-05T17:26:44Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39015
dc.descriptionOrientadora: Profª. Me. Flávia Lúcia Bazan Bespalhokpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta um Plano de Comunicação para a empresa NAPTEC - Núcleo de Aprendizado Profissional e Tecnológico, situada em Curitiba/PR. Explana sobre os tipos de comunicação existentes no meio corporativo, os aspectos que envolvem a Comunicação Institucional e como a empresa se beneficia quando os funcionários, chefias e público externo se relacionam com consonância. Parte de uma pesquisa bibliográfica com autores da área da comunicação e também utiliza da metodologia de auditoria na comunicação para efetuar o diagnóstico da empresa e elaboração do Plano de Comunicaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titlePlano de comunicação para a empresa Naptecpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples