Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMotim, Benilde Maria Lenzipt_BR
dc.contributor.authorMendes, Josianept_BR
dc.contributor.otherAraujo, Silvia Maria P. de (Silvia Maria Pereira de)pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Sociologiapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-28T12:42:46Z
dc.date.available2019-11-28T12:42:46Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/2995
dc.descriptionOrientadora: Benilde M.L.Motimpt_BR
dc.descriptionCo-orientadora: Silvia Maria Pereira de Araújopt_BR
dc.descriptionInclui apendicept_BR
dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduaçao em Sociologia. Defesa: Curitiba, 2005pt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.descriptionÁrea de concentraçao: Trabalho e ruralidadespt_BR
dc.format.extentix, 110f. : il., grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectTrabalhadorespt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.subjectTelefonistaspt_BR
dc.subjectTelefonia - Serviço ao clientept_BR
dc.subjectServiços de atendimento por telefonept_BR
dc.subjectDissertações - Sociologiapt_BR
dc.titleA terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centerspt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples