Planejamento de comunicação para a ONG do Cão
Resumo
Resumo: Este projeto de conclusão de curso é um planejamento estratégico de comunicação para a ONG do Cão, uma organização do terceiro setor sem fins lucrativos que abriga cães abandonados da região metropolitana de Curitiba. O objetivo deste planejamento é propor ações de comunicação que aumentem a visibilidade e fortaleçam a imagem da ONG do Cão, aumentando a arrecadação de recursos e engajando seus diversos públicos. Por meio de pesquisa bibliográfica, foi desenvolvido a parte teórica do projeto justificando a importância do profissional de Relações Públicas na elaboração deste projeto. O desenvolvimento do planejamento foi realizado por meio de pesquisa de campo e análise dos meios de comunicação utilizados pela ONG do Cão. Baseadas nas análises feitas foram propostas diversas ações de comunicação para a ONG do Cão. Ao final, foi verificado a importância da atuação do profissional de Relações Públicas no planejamento estratégico de comunicação para organizações do terceiro setor
Collections
- Relações Públicas [180]