Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOno, Fabíola Sayuript_BR
dc.contributor.otherPedroso, Denise Maria Woranoviczpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-09T17:24:13Z
dc.date.available2018-10-09T17:24:13Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51303
dc.descriptionOrientador : Denise Pedrosopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento da Instituição. Foram explanados os principais conceitos envolvidos que criam Valor de Marca. A pesquisa teve como suporte referências bibliográficas e permitiu sinalizar os pontos a serem aprimorados ou desenvolvidos de forma a garantir que esta marca continue contribuindo positivamente para o resultado da Instituição. Foi feita uma análise da gestão da marca Senac a nível nacional, demonstrando suas mudanças de logomarcas em alguns estados brasileiros. Também teve objetivo o desenvolvimento de uma proposta de marca comemorativa para o Senac 60 anos, tendo em vista suas comemorações de 60 anos de existência nacional. O estudo permitiu conhecer as estratégias delineadas para a marca Senac (futuro), entender o processo de criação de valor da marca (passado) e registrar seu estágio atual de performance (presente). Conhecer o valor de marca é fundamental para entender como utilizá-la, defende-la, expandi-la para novas áreas ou ajustá-la para que ganhe força com seus públicos estratégicos.pt_BR
dc.format.extent50 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleGestão da marca (branding) SENAC Paranápt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples