Participação da Rede Paranaense de Comunicação no marketing cultural e seus fatores de escolha em projetos culturais da cidade de Curitiba/PR
Resumo
Resumo : Verificou-se dentro do mercado empresarial a necessidade de entender melhor o marketing cultural e seus projetos culturais, que podem utilizar como forma de fomentar a cultura, a Lei Rouanet (lei federal), a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (lei de Curitiba), ou não. Percebe-se que existe um crescimento quanto a projetos e atividades culturais dentro do município de Curitiba. Portanto, esta pesquisa tem como principal objetivo identificar através do marketing cultural praticado pela empresa Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), que está localizada dentro do Município de Curitiba, quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais. Para obter a resposta adequada
referente a essa pesquisa, será necessário realizar um levantamento bibliográfico, onde o referencial teórico terá ênfase em cultura, marketing, marketing cultural (MC) e Lei Rouanet. No desenvolvimento dessa pesquisa serão levantados alguns dados históricos sobre a Rede Paranaense de Comunicação. Por último, mas não menos importante, a pesquisa identificará quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais da Rede Paranaense de Comunicação e assim, realizando uma análise com esses dados.
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- Marketing empresarial [489]