Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCorreia, Mariana Luiza Rebellopt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-29T22:57:04Z
dc.date.available2019-03-29T22:57:04Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51131
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent66 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Marketingpt_BR
dc.subjectAutomoveispt_BR
dc.titleContribuição do branding na criação de valor e fixação de marca : Fiat Automóveispt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples