dc.contributor.advisor | Guedes, Flávia Motta Lima, 1977- | pt_BR |
dc.contributor.author | Souza, Silvia Cristina Marconi de | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-24T23:14:38Z | |
dc.date.available | 2022-06-24T23:14:38Z | |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/50533 | |
dc.description | Orientador: Flávia Motta Lima Guedes | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho faz uma breve análise da história educacional do nosso país e o quanto a educação do campo sofreu um atraso seguindo modelos urbanos. E apresenta a leitura como uma atividade de compreensão e questionamento, fala de sua importância e mostra caminhos que disseminam de forma mais prazerosa por meio dos gêneros textuais. | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online (17 p.) : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Educação rural | pt_BR |
dc.subject | Educação - História - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Incentivo à leitura | pt_BR |
dc.title | Lendo o e no campo | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |