Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGuedes, Flávia Motta Lima, 1977-pt_BR
dc.contributor.authorSouza, Silvia Cristina Marconi dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-24T23:14:38Z
dc.date.available2022-06-24T23:14:38Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50533
dc.descriptionOrientador: Flávia Motta Lima Guedespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste trabalho faz uma breve análise da história educacional do nosso país e o quanto a educação do campo sofreu um atraso seguindo modelos urbanos. E apresenta a leitura como uma atividade de compreensão e questionamento, fala de sua importância e mostra caminhos que disseminam de forma mais prazerosa por meio dos gêneros textuais.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (17 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectEducação - História - Brasilpt_BR
dc.subjectIncentivo à leiturapt_BR
dc.titleLendo o e no campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples