Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rossler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorPortella, Renata de Rezende Corrêapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.date.accessioned2018-07-16T21:59:09Z
dc.date.available2018-07-16T21:59:09Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50494
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing 2.0pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Pesquisas mostram que cada vez mais crianças acessam mais e por mais tempo a internet. Muito se fala nos perigos do livre acesso ao conteúdo inapropriado, mas pouco se fala na preparação adequada do conteúdo infantil. Com isso, perde-se a audiência online da criança provocando nela o desejo de navegar em busca de maiores informações em outros sites. Este trabalho intenta questionar a qualidade do conteúdo infantil com o qual tanto se preocupa nos dias atuais. Criar jogos e condicionar as crianças a esse tipo de entretenimento online não significa permitir acesso a conteúdo adequado para a idade. Não significa saciar o interesse infantil pela internet. O marketing consegue reconhecer na criança um potencial consumidor, tanto de conteúdo quanto de produto? Sabemos falar adequadamente com esse novo público? Ao bem da verdade, entende-se aqui que, o conhecimento do como falar com a criança no ambiente virtual nos permite um controle maior da censura por conteúdos impróprios. Saber entreter a criança plenamente, com comunicação clara de conteúdo é potencializar a qualidade da navegação em detrimento da busca ociosa pelo que é inadequado. Usar o tempo gasto na internet em prol do conhecimento e diversão é transformar a internet num canal pedagógico do conhecimento incomensurável que o meio virtual permite a todos.pt_BR
dc.format.extent20 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectConsumidores jovenspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleMarketing digital e o público infantilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples