O marketing de relacionamento como ferramenta para o varejo online de uma empresa de vidros
Resumo
Resumo : O artigo aqui apresentado tem como principal objetivo analisar as estratégias de relacionamento realizadas e possíveis de realização na empresa Vidros XYZ, especificamente na unidade de negócios de e-commerce dos vidros para construções, atualmente o principal mercado da empresa. Com metodologia de pesquisa bibliográfica relacionada ao tema proposto, tendo como fonte de dados livros, artigos e dados secundários retirados da internet. A pesquisa deve abranger variados pontos de convergência no marketing de relacionamento como o mix de marketing da empresa, o comportamento do consumidor e características do varejo online. O objeto de observação, a empresa Vidros XYZ, é uma empresa real sediada em Curitiba, Brasil, porém por pedido da mesma seu nome real será omitido do estudo final, sendo representada pelo nome "Vidros XYZ". A proposta de estudo surgiu da necessidade da empresa em descobrir e aplicar melhores práticas para a retenção e fidelização de seus clientes que, através de estratégias de marketing de relacionamento em seu canal de e-commerce, possam se tornar clientes da empresa que retornem para novas compras e que também indiquem a empresa para seus contatos profissionais.
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