Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPereira, Lorena Paes da Cunhapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-07-12T19:23:57Z
dc.date.available2018-07-12T19:23:57Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50048
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent49 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectAeronautica comercialpt_BR
dc.subjectMarketing - Estudo de casospt_BR
dc.titleA evolução do serviço de transporte aéreo no Brasil : análise do caso TAM Linhas Aéreaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples