Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMigliorança, Tânia Mariapt_BR
dc.contributor.otherBoller, Shirleypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médiopt_BR
dc.date.accessioned2019-01-10T11:05:08Z
dc.date.available2019-01-10T11:05:08Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49898
dc.descriptionOrientadora : Profª MSc Shirley Bollerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências da Saúde, Curso de Especialização em em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio da Coordenadoria de Integração de Politicas de Educação a Distância.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent85 f. : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão em educaçãopt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.titleInclusão educacional de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento : intervenção - ações e reflexõespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples