Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade
Resumo
Resumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário e registros internos, foi possível compreender tais atividades e verificar a percepção do cliente em relação aos serviços prestados pela empresa. Considerando a relevância do tema é imprescindível que as empresas adotem métodos e ferramentas capazes de gerar e acompanhar estes indicadores, além de manter-se vigilantes para com o cliente mais próximo, o cliente interno. O cliente interno, que é o colaborador da empresa, está à frente de muitos processos e suas atitudes podem refletir
diretamente no cliente final, comprometendo ou superando a qualidade. Assim, para contextualização deste serão apresentados alguns princípios do marketing de serviços e conceitos que envolvem endomarketing ou marketing interno, qualidade nos serviços e satisfação do cliente. O relatório tem por objetivo analisar a qualidade dos serviços prestados pelo escritório através de alguns processos rotineiros e propor melhorias que corroborem
ao andamento e eficácia da organização.
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- Marketing empresarial [489]