Plano de marketing - Lis Bella Confecções : como destacar uma confecção familiar, atraindo clientes, através de ações de comunicação e marketing
Resumo
Resumo : Neste trabalho foi desenvolvido um plano de marketing. Este foi elaborado para entender o mercado e desenvolver ferramentas para atrair clientes ao destacar a Lis Bella Confecções dos demais concorrentes. Para isso foram realizadas pesquisas bibliográficas que trouxeram conhecimentos teórico sobre as práticas adequadas a serem implementadas em cada mercado e situação. Também foram realizadas pesquisas qualitativas para conhecer o mercado em geral, ou seja, concorrentes, fornecedores e público alvo, assim como para conhecer a confecção como um todo, ou seja, o histórico, seus produtos e serviços, localização, funcionários, conceito e as práticas adotadas diante deste mercado. Com o levantamento dos dados e entendendo através da análise destes, em que ambiente a confecção, aqui estudada, está inserida, foram criadas ferramentas de comunicação para contribuir com a ampliação e qualificação dos tipos de marketing praticados pelo estabelecimento e chegar ao seu objetivo que é destacar a confecção criando um vínculo mais eficiente com seu público alvo e compondo uma imagem positiva da marca aqui concebida, com a finalidade de atrair clientes.
Collections
- Marketing empresarial [489]