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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorAzevedo, Ana Paula Costa dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-03-01T19:14:49Z
dc.date.available2021-03-01T19:14:49Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49692
dc.descriptionOrientador: Ms. Drº Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O consumidor alcançou um novo patamar aquisitivo, novas vivencias foram proporcionadas pelo fortalecimento da economia brasileira, porém, paralelo as referidas mudanças, encontrase o avanço tecnológico, o qual permitiu ao consumidor mensurar a dimensão das necessidades humanas e a precariedade de assistência, cuja responsabilidade pelos prejuízos, foram lançados aos comportamentos egoístas e antiéticos, aumentando assim, não só o potencial do cliente como as exigências destinadas as instituições privadas. Nessa dicotomia a demonstração do bem surge como fator relevante, os clientes agora no topo da hierarquia das necessidades de Maslow buscam a "autorealização" e passam a analisar e condicionar suas escolhas nas concepções éticas e morais apresentadas pelas empresas. Assim a pesquisa com abordagem qualitativa realizada na sociedade jurídicas objeto de estudo, demonstrou que as aptidões altruístas mesuráveis em ações sociais, que se tornam perceptíveis aos clientes através do marketing, apresentam-se como elo para alcance do crescimento e sucesso almejado, favorecendo a imagem do escritório perante os stakeholder, tornando-se um diferencial estratégico.pt_BR
dc.format.extent45 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectAdvocaciapt_BR
dc.titleMarketing social como diferencial estratégico na advocacia : um estudo de casopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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