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dc.contributor.advisorSilva, Helena de Fátima Nunes, 1956-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorMoura, Gisele Santana Araujopt_BR
dc.date.accessioned2024-02-29T18:36:25Z
dc.date.available2024-02-29T18:36:25Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48053
dc.descriptionOrientador: Helena de Fatima Nunes Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Pesquisa descritiva com abordagem qualitativa sobre a Relação entre o Customer Relationship Management (CRM) e a Gestão do Conhecimento em uma instituição financeira de Curitiba. Utiliza como fonte de evidência a observação participante, entrevista informal e questionário. Aborda os aspectos gerais relacionados ao CRM; aos mercados e instituições financeiras; e a gestão do conhecimento. Relaciona os aspectos abordados na literatura referente ao CRM com os aspectos relacionados com a gestão do conhecimento. Identifica o processo e/ou modelo de CRM da instituição financeira. Compara o modelo da instituição financeira com os modelos abordados na literatura. Analisa a existência de processos da Gestão do Conhecimento no processo e/ou modelo de CRM da instituição financeira de Curitiba.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestão do conhecimentopt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.subjectServiço ao cliente - Instituiçoes financeiraspt_BR
dc.titleA relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitibapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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