Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPinheiro, Dalessandro de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorRefosco, Marcia Reginapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-06-04T15:19:24Z
dc.date.available2019-06-04T15:19:24Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47263
dc.descriptionOrientador: Dalessandro de Oliveira Pinheiropt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente texto faz uma abordagem sobre a formação de professores, o pacto nacional pelo fortalecimento do ensino médio. O estudo visa levantar questões iniciais presentes nos Cadernos de Formação e seus temas, dando prioridade aos temas vinculados ao currículo do ensino médio, seus sujeitos e os desafios da formação humana integral. Todas as condições de tratamento no texto voltam-se a questão de construção do texto e sua apresentação, tendo em vista a impossibilidade de fazer uma análise desta política pública pela recente implementação de ausência de dados. Mas como foco principal debater a necessidade de pensar o ensino médio e mais ainda de pensar a formação do professor e sua significativa ação na relação ensino aprendizagem.pt_BR
dc.format.extent18 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação - Formação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleFormação de professores : um debate inicial sobre o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médiopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples