Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCordeiro, Guilherme Aramispt_BR
dc.contributor.otherZattar, Izabel Cristinapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Tecnologia. Curso de Especialização em Gestão de Suprimentospt_BR
dc.date.accessioned2020-06-10T13:58:50Z
dc.date.available2020-06-10T13:58:50Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/46690
dc.descriptionProf.ª Orientadora : Izabel Cristina Zattar.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Tecnologia, Curso de Especialização em Gestão de Suprimentos.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O tema deste trabalho monográfico é: O Mercado das Lojas in Company como estratégia – caso Renault do Brasil S/A. O objetivo geral foi verificar a viabilidade desta estratégia como ferramenta Just in Time, mapeando o uso das lojas in company na montadora Renault do Brasil. Na fundamentação teórica foram abordados o conceito de JIT e a estratégia das lojas in company – histórico, características e definições. Além do levantamento bibliográfico, foi realizada uma pesquisa de campo com utilização do método de pesquisa qualitativa, na qual foram entrevistadas 5 pessoas junto aos funcionários envolvidos no fluxo das lojas in company da empresa Renault do Brasil.pt_BR
dc.format.extent53 p. : il. algumas color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectCadeia de suprimentos - Administraçãopt_BR
dc.subjectControle de estoquept_BR
dc.titleO mercado das lojas in company como estratégia : estudo de caso no setor automobilísticopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples