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dc.contributor.authorOikawa, Alysson Hautschpt_BR
dc.contributor.otherSzaniawski, Elimarpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direito.pt_BR
dc.date.accessioned2017-03-20T18:14:57Z
dc.date.available2017-03-20T18:14:57Z
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/45644
dc.descriptionOrientador: Elimar Szaniawskipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo descrever o âmbito de atuação da legislação autoral junto à tutela civil da criação em publicidade e propaganda. Para tanto, foram utilizados como instrumento de investigação a pesquisa de bibliografia referente ao tema, aliada ao estudo de casos práticos e à análise jurisprudencial. Buscou-se, primeiramente, traçar limites e os objetivos da atividade de propaganda. A seguir foram relacionados, pontos relevantes sobre a caracterização da obra publicitária como objetivo de proteção dos direitos autorais. Por fim, os propósitos desta pesquisa foram satisfeitos por intermédio do exame dos meios de amparo disponibilizados pelo regime jurídico dos direitos autorais para o laboro intelectual criativo materializado no anúncio publicitário.pt_BR
dc.format.extent56 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectDireitos autorais - Legislaçãopt_BR
dc.subjectComunicação de massa e publicidadept_BR
dc.subjectTutelapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleTutela civil da criação publicitária nos direitos autoraispt_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


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