Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGomes, Angela Negrão Torrespt_BR
dc.contributor.authorPereira, João Victor Cabralpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-13T20:57:32Z
dc.date.available2018-11-13T20:57:32Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44321
dc.descriptionOrientadora : Angela Negrãopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade de Londrina/PR, à falência. Para tanto, analisou-se as variáveis incontroláveis, características inerentes ao macroambiente de marketing no qual o empreendimento está inserido, e as variáveis controláveis do microambiente. Para o último, utilizou-se da aplicação de questionários autoadministrados e entrevistas pessoais para se obter dados e informações das populações de clientes e lojistas do mercado, contrapondo-os com a análise das estratégias do Eco Mercado Palhano quanto ao seu composto de marketing (praça, promoção, preço e produto). Foi possível, assim, estabelecer-se características do perfil do consumidor do mercado que foram de encontro com alguns posicionamentos do empreendimento, o que gerou uma série de contravenções que se mostraram bastante desfavoráveis à continuidade da atividade do Eco Mercado Palhanopt_BR
dc.format.extent60 p : il., map., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEmpresas - Falênciapt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhanopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples