O atendimento nas agências de comunicação integrada : o poder das relações públicas
Resumo
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso – TCC estuda como teorias e técnicas de relações públicas podem beneficiar a atividade de atendimento em agências de publicidade. São destacados pontos convergentes entre as duas áreas (Relações Públicas e Publicidade), identificando em suas respectivas bibliografias elementos que evidenciam esta relação. Entre os autores que norteiam este estudo estão Margarida Kunsch 2011), James Grunig (2009), Mauren Oliveira (2005) e Rachel Silva (2011). Para compreender o trabalho do profissional de Relações Públicas, que atua como atendimento, optamos por diversos métodos: pesquisa bibliográfica e entrevistas abertas e semiestruturadas. Também foram consideradas as perspectivas de estudantes e profissionais de relações públicas acerca do tema. Neste trabalho, percebemos o atendimento como líder no processo de comunicação dentro de uma agência. E o relações públicas, quando exerce este cargo em uma agência de comunicação integrada, pode aplicar a teoria e a técnica aprendida na universidade
Collections
- Relações Públicas [180]