Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNicolodi, Suzana Cini Freitaspt_BR
dc.contributor.authorCastro, Thamires Karina dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Gestão e Processo em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T19:42:29Z
dc.date.available2022-06-20T19:42:29Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43085
dc.descriptionOrientadora: Suzana Cini Freitas Nicolodipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Gestão dos Processos Educacionais, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractA expectativa de todo indivíduo é de se apropriar de conhecimento produzido no campo da educação escolar, por isso, a impossibilidade de acesso a esse tipo de direito restringe a ação e identificação do ser humano na sociedade. A escola contribui significativamente atendendo as diversidades e proporcionando educação a todos brasileiros, constituindo-se no atual desafio para consolidação da escola inclusiva. Este artigo tem como objetivo relatar a identificação da prática pedagógica perante as diversidades utilizadas pelos professores da rede publica municipal e estadual do estado do Paraná. A justificativa deste estudo está centrada em entender que a educação, assume, a cada ano, uma importância significativa, dentro da sociedade em processo de renovação e de busca incessante da democracia, que só será alcançada, quando todos os seres humanos, indiscriminadamente, tiver acesso à informação, ao conhecimento e aos meios necessários para a formação da cidadania plena.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (14 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectEducação - Metodologiapt_BR
dc.subjectCurriculos - Educaçãopt_BR
dc.titleInovações metodológicaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples