Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorMittmann, Alessandra Carlisept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-04T20:22:25Z
dc.date.available2018-10-04T20:22:25Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42266
dc.descriptionOrientadora : Danielle Montovanipt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadadas, Curso de Especialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo analisa a relação existente entre a preocupação sustentável em seu tripé econômico, ambiental e social com a gestão do posicionamento de marca associada à sustentabilidade. O estudo analisa o desenrolar histórico até o conceito atual do tema e sua relevância global e se aprofunda na interferência do comportamento do consumidor, cada vez mais consciente, por ofertas de produtos e serviços sustentáveis. Nessa linha, demonstra a importância de profissionais de marketing, executivos e empresas gerarem oportunidades, posicionando-se de forma clara aos seus stakeholders. Ainda, estuda os fatores para a construção da marca e suas influências, determinadas pelas necessidades e os desejos dos consumidores, cuja gestão de posicionamento é realizada pelo branding. Em seguida, são apresentadas sugestões estratégicas propostas por doutrinadores preocupados com o tema foco deste artigo: a busca por um genuíno posicionamento sustentável, o desenvolvimento de oportunidades e a geração de valor à marcapt_BR
dc.format.extent19 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectPosicionamento (Publicidade)pt_BR
dc.titleAnálise da relação sustentabilidade e posicionamento de marca corporativa e sua criação de valorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples