Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBuczek, Jorge Luiz Marinhopt_BR
dc.contributor.otherMay, Marcia Ramos, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-11-08T21:30:42Z
dc.date.available2021-11-08T21:30:42Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40526
dc.descriptionOrientadora : Marcia Ramos Maypt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A evolução dos meios digitais, empresas, organizações, negócios e agências online nos últimos anos fez crescer o interesse pela busca de competências para suprir novas demandas de negócios e serviços. O objetivo deste trabalho é diagnosticar o setor de uma agência de Marketing Digital localizada em Curitiba-PR com serviços na área de produção de conteúdo e redes sociais, para definir o funcionamento e como alinhar as competências do departamento com os interesses a nível de organização (core competences). A implementação de um estudo que possibilite o diagnóstico de reestruturação do setor de conteúdo com base em competência deve permitir o alinhamento, a organização e evolução do setor, e proporcionar a reformulação por meio de uma proposta para se adequar ao perfil e identidade da empresa.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (28 p.) : il., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração de pessoalpt_BR
dc.subjectReengenharia (Administração)pt_BR
dc.subjectCapacidade executivapt_BR
dc.titleDiagnóstico de reestruturação do setor de conteúdo com base em competênciapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples