Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPaulino, Rogger Andrépt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-28T20:50:56Z
dc.date.available2021-04-28T20:50:56Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40452
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 arquivo (48 p.) : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectEmpresas de consultoriapt_BR
dc.titlePlano de marketing para uma empresa de consultoria em gestão empresarialpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples