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dc.contributor.advisorMedeiros, Julianapt_BR
dc.contributor.authorPimenta, Ligia Cunha Netopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-05T16:35:10Z
dc.date.available2021-05-05T16:35:10Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40423
dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeirospt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória feita na internet através do site docs.google.com com consumidores finais. O principal objetivo foi avaliar os benefícios ofertados aos clientes pelos Programas de Fidelidade que são direcionados ao varejo e como a usabilidade do CRM pode agregar nessa causa, explorando estratégias para melhorar a proposta de valor. O questionário foi estruturado de forma a obter a percepção do cliente frente ao que é ofertado pelos Programas de Fidelidade. Ao término da coleta, os dados foram compilados e a partir das respostas obtidas foi possível constatar que os benefícios ofertados pelos Programas de Fidelidade são valorizados pelos clientes e atendem suas necessidades de compra. A partir deste diagnóstico o estudo foi concluído com alguns pontos de atenção para os empresários do ramo varejista e também algumas recomendações para a área de Marketing através da utilização da ferramenta CRM.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (24 p.) : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleProgramas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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