Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorMendonça, Bruno Mateus de Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing Globalpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-03T18:57:35Z
dc.date.available2021-05-03T18:57:35Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40344
dc.descriptionOrientadora: Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 arquivo (46 p.) : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.titleGrau de inovação e a maturidade da gestão de inovação : estudo de caso : empresa de pesquisa Research Companypt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples