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dc.contributor.authorMeyer, Andressa Carolinne Xavier ept_BR
dc.contributor.otherMay, Marcia Ramos, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-05-10T19:42:45Z
dc.date.available2021-05-10T19:42:45Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40094
dc.descriptionOrientadora : Marcia Maypt_BR
dc.descriptionProposta Projeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 32 p.) : grafs., tabss.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCentros de atendimento ao clientept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleAumento no grau de qualidade no atendimento ao consumidor na empresa O Boticáriopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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