Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorMartinez, Pedro Carlos Araquept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-05-18T17:28:55Z
dc.date.available2021-05-18T17:28:55Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39965
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionCaso empresarial (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 arquivo (28 p.) : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titlePlano de marketing para evitar a barganha de preços de setor com serviços padronizadospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples